Central de Notícias Meio Verdadeiras (NMV) – Cabreiras em função da expulsão de uma acadêmica da Unitaliban por ter andado com vestido curto na universidade, um grupo de 2 milhões de alunas de universidades brasileiras resolveu protestar, nesta segunda-feira (9), e comparecer às aulas de minissaia.
De acordo com o diretor da Unitaliban, não foi possível contê-las nem expulsá-las por não haver uma liderança responsável pela movimentação que pudesse ser pega pra cristo.
– Se todas andam assim, como vamos chamar alguma delas de puta? Ou chamaremos todas? O que é a putaria? Pra onde vai o Brasil? Quem matou Odete Roitmann? – perguntava-se o diretor-filósofo.
Mais de cem universidades de todo o país passaram o dia olhando de baixo pra cima, e vislumbrando um belo cenário. Isto porque a procura por vagas em todos os cursos cresceu 2300% em apenas um dia. Especialistas em diversas áreas de todos os continentes se ofereceram pra participar de projetos de pesquisa ou lecionar na educação superior no Brasil.
– Nunca antes na história deste país se viu tanto… tan…. ô, meu Deus! – disse Lula ao visitar a universidade pra apoiar as manifestantes.
novembro 8, 2009 às 2:06 pm
As mulheres da África do sul, também aderiram as manifestações
http://terratv.terra.com.br/Especiais/Noticias/4416-254095/Mulheres-de-biquini-fazem-parada-na-Africa-do-Sul.htm
novembro 9, 2009 às 5:09 pm
a favor das gordinhas de mini-saia. #geisyday
novembro 9, 2009 às 9:58 pm
a favor do corpo livre !